Adsense Template Dicas para renda e sucesso ... ASAP!

O que pequenos e grandes sites têm em comum? Duas palavras. Modelos do Adsense.

Desde o momento em que os modelos adsense e adsense foram introduzidos, ele provou ser uma das maneiras mais eficazes de gerar mais dinheiro na Internet. Você nunca pode ver um site sem um desses anúncios colados em alguma parte de suas páginas. Não importa o que seu site está atendendo. A única coisa importante é a presença desses modelos de adsense.

Embora muitos proprietários de sites tenham usado esses anúncios em seu benefício, ainda existem aqueles que não o fizeram. Se você é apenas um daqueles que desejam ter um desses modelos do adsense em seu site, certamente gostaria de saber como aproveitar ao máximo os modelos.

Como você usa os modelos do AdSense para gerar mais vantagens e receitas?


1. Layout simples do site.

Tente manter a simplicidade em seu site. Não apenas seus visitantes acharão fácil pesquisar o que precisam, mas seus anúncios ficarão claramente visíveis. Colocar muitos gráficos, imagens ou flashes pode definitivamente desviar seus visitantes de clicar em seus anúncios.

Se o objetivo principal do seu site é gerar mais receita do AdSense, concentre-se mais em fazer as pessoas clicarem nos anúncios. Dê ao seu adsense o espaço que ele merece, onde as pessoas podem vê-lo no instante em que entram em seu site.


2. Design do modelo do Adsense.

Coloque seu adsense no lugar onde você acha que será mais lucrativo. Você também gostaria de ter certeza de que combinam bem com as cores que você está usando em seu site. Você não gostaria que eles fossem substituídos pelas cores de fundo que você está usando.

Tente mantê-los o mais visíveis e complementares possível ao seu site. Confira outros sites que estão usando o adsense. Veja como eles posicionam seus anúncios e como você reage a eles.


3. Artigos.

Coloque artigos muito relacionados ao seu mercado-alvo e ao assunto do seu site. É melhor escrever artigos originais com conteúdos que as pessoas não leem todos os dias.

Você também pode fazer uso de ghostwriters para fornecer-lhe conteúdos originais se achar que escrever está muito além de você. Apenas certifique-se de que o conteúdo é original para evitar ser acusado de duplicar outros artigos.


4. Manter o controle de quem entra e sai de seu site.

Vigiar atentamente as pessoas que visitam seu site é necessário se você quiser acompanhar a receita que ele está gerando. Saiba em quais anúncios as pessoas mais clicam. Você pode querer padronizar aqueles que estão sendo ignorados com aqueles que estão sendo clicados com frequência.

Se você achar que nenhuma de suas páginas ou adsense está sendo muito visitada, então talvez os outros aspectos de seus sites estejam causando esses problemas. Verifique suas palavras-chave ou seus tópicos.


5. Gerando tráfego.

Mesmo que o seu site seja o site mais bonito da Internet, não importaria nem um pouco se o tráfego não estivesse vindo em sua direção. Nenhum visitante significa simplesmente nenhuma renda.

E mesmo se você estiver usando o melhor modelo de adsense que existe, se você não planejou sua estratégia corretamente, todos os seus esforços resultarão em nada no final.

Adsense que funciona
As pessoas inconscientemente ignoram os anúncios, não porque não estejam interessadas nos produtos ou serviços que estão sendo oferecidos, mas por um instinto natural de se concentrar no material que estão lendo e bloquear as "distrações". Lembre-se: eles estão na web em busca de informações. Pode ser uma música específica que eles desejam baixar, um artigo sobre sua celebridade favorita ou uma receita de frango que eles possam preparar para o jantar. Eles estão se concentrando nessa questão e suas mentes estão filtrando rapidamente tudo o que parece se intrometer nessa busca. Isso inclui o ruído de fundo da sala em que eles estão navegando e o ruído visual na página da web.
Ler artigo
Adsense bom ou ruim?
Geralmente eu acredito que o sistema adsense é bom, no entanto, como a maioria das coisas hoje em dia, o sistema adsense tem sido mal utilizado por indivíduos que entendem perfeitamente como funcionam os motores de busca; infelizmente, essas pessoas já ganharam seu dinheiro. Essas pessoas usaram muitas táticas no passado para aumentar a classificação da página de seus sites, garantindo assim mais visitantes, mais visitantes significam mais receita do sistema. Esses sites geralmente são mantidos abertos por alguns meses e, em seguida, fechados, com o próximo imediatamente aberto. Essa prática já existe há anos. Os sites são vendidos diariamente no eBay; Eu imagino que eles estão prestes a ser banidos.
Ler artigo